Cortes femininos: Conheça os cortes mais bonitos para todos os tipos de rosto e escolha o seu!

Ter cabelos bonitos e bem cuidados é o desejo de muitas mulheres, e para isso é muito comum que elas também procurem usar cortes de cabelo da moda, assim podem ficar lindas usando as tendências de cada ano. Se você vai cortar o seu cabelo e não sabe quais cortes femininos pode fazer, esse artigo é para você, pois a seguir eu irei falar quais são as principais tendências.

Continue conosco e confira a seguir as principais tendências de cortes de cabelo feminino.

Quais os melhores cortes femininos curtos?

Os cabelos curtos são muito usados principalmente pelas mulheres que desejam ter um cabelo prático e fácil de cuidar, e existem muitos cortes femininos que deixam a mulher ainda mais bonita, pois valoriza mais algumas partes do seu corpo.

Algumas ótimas opções de cortes de cabelo curto são:

Chanel

corte chanel

O corte chanel é um excelente corte de cabelo para quem deseja deixar os fios mais curtos e maravilhosos. Esse corte pode ajudar a dar uma repaginada no visual, sendo que ele é muito bonito e moderno.

Se você optar pelo corte chanel ainda poderá escolher entre o corte reto ou com bico conforme o seu gosto.

Pixie Cut

Mais um corte de cabelo que está ganhando o gosto das mulheres é o pixie cut, também conhecido como joãozinho. Esse corte de cabelo é bem ousado e ideal para mulheres que possuem personalidade forte.

As mulheres poderão escolher se preferem o corte bem curtinho ou com as laterais mais curtas e o meio mais volumoso. Existem muitas variações desse corte de cabelo.

Cortes femininos médios

Também existem aquelas mulheres que não gostam do cabelo curtinho, mas também não gostam do cabelo muito longo, e para elas, uma excelente opção é usar os cortes femininos médios, assim poderão deixar os cabelos na altura que mais lhe agradar.

Algumas opções de cortes são:

Long bob

corte de cabelo long bob

O corte de cabelo long bob está fazendo muito sucesso em mulheres de várias idades, e por isso você poderá escolher esse corte se deseja um corte moderno, da moda e que irá deixar seus cabelos em um ótimo comprimento, pois geralmente o long bob é um corte até a altura dos ombros ou um pouco mais abaixo conforme a preferência de cada mulher.

Degradê

corte degrade

O corte degradê está fazendo muito sucesso no final de 2018 e continuará com tudo no ano de 2019, por isso se você deseja um corte tendência, esse é uma ótima opção. O corte degradê irá deixar as pontas do cabelo com um lindo volume, por isso eles são tão procurados.

Longos

Mas se você não abre mão de ter cabelos longos, algumas opções de cortes femininos para você são:

Reto

O corte reto é muito utilizado por mulheres que desejam ter o cabelo longo, pois ele embora seja simples, dá uma grande valorizada nos fios e está super na moda.

Repicado

corte feminino repicado

O corte de cabelo repicado também está entre um dos principais cortes femininos, por isso se você possui cabelos longos e quer fazer um corte sem tirar no comprimento, o repicado é a melhor opção para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *