Dr. Rafael Freitas: Descubra quem é ele e como ele pode te ajudar a ter uma vida mais saudável!

dr rafael freitas

Com tantos anos de ciência e estudo, a verdade é que o ser humano precisa admitir que em alguns momentos o uso do mais básico e simples que é a natureza, pode nos ajudar a solucionar um problema. A máfia da indústria farmacêutica está cada dia mais tentando enfiar remédios e mais remédios para a gente. Por isso, o Dr. Rafael Freitas é um médico com um pensamento diferente que pode te ajudar a se tratar sem efeitos colaterais.

Quer conhecer mais sobre ele e da medicina natural? Confira o artigo de hoje!

Quem é o Dr. Rafael Freitas?

Criado do Doutor Nature e do suplemento para dar energia, Vital 4K, o Dr. Rafael Freitas expandiu seus negócios devido à sua fama e eficácia com tratamentos naturais.

Médico, pesquisador, escritor, palestrante e master coach, o Dr. Rafael se formou em uma das mais respeitadas universidades do Brasil, a Universidade Federal do Paraná.

Ao ingressar na faculdade, o Dr. Rafael conta que se apaixonou pela vida e cada vez mais queria mostrar às pessoas como elas podem ter saúde se alimentando e exercitando corretamente. Contudo, com o tempo e seu contato nos estudos, o Dr. Freitas percebeu que muitas pessoas se viciavam no uso de remédios para reduzir os sintomas de suas doenças e sequer pensavam em mudar os hábitos de vida.

Foi assim que ele decidiu estudar a medicina natural e preventiva, o encontro dos estudos ocidentais e orientais, para oferecer às pessoas tecnologia e saúde sem tantos efeitos colaterais e químicos.

O que o Dr. Rafael Freitas fala sobre os 3 alimentos?

O Dr. Rafael fez sucesso ao revelar em seu blog Doutor Nature a verdade sobre 3 alimentos que são ditos saudáveis, mas que na verdade roubam sua energia e disposição.

São eles:

soja

  • Derivados de soja

Principalmente as pessoas vegetarianas podem pensar que a soja é a escolha ideal, contudo esse alimento processado é repleto de um composto chamado fitoestrogênio, uma substância que pode provocar câncer de mama nas mulheres e afetar as glândulas adrenais.

O problema do estrogênio para os homens é que ele altera o formato do corpo, o peso, a libido e a fertilidade, além de armazenar muita gordura.

suco de clorofila

  • Sucos de grama (clorofila)

Uma promessa das lojas de produtos saudáveis é que os sucos de clorofila são bons para o corpo, porém, o ser humano não possui um estômago capaz de digerir a clorofila corretamente.

O problema é que esse suco é repleto de toxinas que podem te deixar doente, por isso o Dr. Rafael afirma que o ideal é evitar completamente.

goji berry

  • Goji Berry

Essa fruta é membro da familia de plantas solanaceae, que possuem uma proteína perigosíssima chamada lectina.

A lectina quando em contato com o corpo humano causa várias reações de toxinas e alérgicas, prejudicando o sistema imunológico e causando um vazamento intestinal, em que seu intestino cria várias inflamações e seu corpo precisa trabalhar muito para contê-las, acabando com a sua energia.

Além de tudo, as lectinas enfraquecem nossos vasos sanguíneos, o que aumenta as chances de termos diabetes e problemas cardíacos.

Por isso, se você acreditou em alguma promessa de suplemento maluco com goji berry, caia fora imediatamente!

Gostou de saber mais sobre esse médico? Deixe um comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *