Long Bob: O que é? Saiba tudo sobre essa tendência!

Long Bob

Para a grande maioria das mulheres, os cabelos são uma grande paixão além de serem apegadas aos fios, sofrem para cortas as madeixas. Há muitas que adoram inovar cada vez mais o visual e apostam em cortes incríveis para ficarem ainda mais belas. As tendências capilares muitas vezes são seguidas devido à uma novela, filme, propaganda… afinal o cabelo é essencial para o visual. O Long Bob é a aposta de diversas mulheres e continua forte nos salões.

É sempre difícil desapegar de algo que você já está acostumado há um bom tempo, com os cabelos não seria diferente. Contudo, o Long Bob atrai cada vez mais adeptas e se você ainda tem dúvidas se quer aderir o corte, continue lendo esse artigo que foi feito especialmente para você. Confira!

Long Bob: O que é?

O Long Bob, ou  simplesmente Bob, consiste em um corte de cabelo largo, quadrado e que possui a base reta, de uma forma na qual os cabelos fiquem na altura dos ombros. Mesmo sendo muito versátil, estilizado de um jeito estilizado, o tipo mais comum trata-se de trazer um corte com as pontas desfiadas trás do cabelo, já que a parte da frente conta com um leve repicado e um discreto bico.

Aos amantes da franja, nesse corte ela costuma ser maior, mas não é regra e muito menos um item obrigatório, você pode usar franja curtinha. O Long Bob é feito em camadas nas pontas pra dentro e fora do cabelo, de um jeito que trará a sensação de movimento e charme para o corte.

Quem pode usar?

Como dito anteriormente, o Long Bob trata-se de um corte muito versátil e que combina com todos os tipos de rosto, não se preocupe. Além de combinar com cabelos, estilos, ele pode ainda ser personalizado da maneira como você preferir e que se encaixar melhor em você. Dessa forma, tanto quem tem cabelos lisos quanto mulheres de cabelos crespos ou cacheados, podem apostar na tendência e arrasar ainda mais no visual.

Além disso, garante um rosto mais finos e com traços angulosos. Então se você está com um rosto mais cheinho, “cara de lua”, pode uma boa opção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *