Minâncora: Veja todos os usos para pomada!

Em algum momento da sua vida você já deve ter ouvido falar na Minâncora para ajudar em problemas de pele, dificuldade de respirar e até mesmo como desodorante. Ela é um produto multiuso e de baixo valor. Porém apesar de ser muito popular, muitas pessoas não sabem todos os benefícios que ela pode ter. Se você quer saber quais são esses benefícios, então continue lendo esse artigo que vamos contar tudo pra você!

O que é?

a Minâncora é pomada com propriedades antissépticas e cicatrizantes, assim ajuda a evitar a proliferação de fungos, bactérias e infecções pela pele e pelo corpo de modo geral. A ação dessa pomada é rápida e muito eficaz podendo ser utilizada até mesmo para tratamentos de beleza. Uma vez que ela ajuda a secar espinhas e a deixar a pele mais macia e a clarear manchas.

Além da versão mais famosa, a pomada, ela também pode ser encontrada na forma de tônico, creme, sabonete esfoliante, esponja esfoliante. Cada um dos produtos tem ações próprias que ajudam a melhorar a saúde da pele.

Como usar a Minâncora?

O modo de usar a minâncora depende do tipo de produto que você adquiriu e também da finalidade que você quer ter. Veja os modos mais comuns:

  • Para ajudar a secar as espinhas: Use a pomada direto na espinha e espere até que o produto seque pra que você passe filtro solar ou maquiagem. Faça essa aplicação duas vezes ao dia com o rosto limpo. Outra maneira é utilizando a linha completa para espinhas, começando com a higienização da pele com o sabonete e finalizando com o tônico.
  • Para cicatrizes: Se você quer acabar com as cicatrizes e pequenas feridas, então você pode usar duas vezes por dia uma pequena camada na pele. Mas só é recomendado passar nas feridas que já estão fechadas.
  • Acabar com mau cheiro: Ele também pode ser utilizado como desodorante, inclusive é ótimo para acabar com problemas como o chulé. Basta aplicar a pomada no local e deixar secar. Não coloque sapatos fechados antes do produto secar completamente.
  • Para clarear: Além de ajudar a evitar o mau cheiro nas axilas, passar o minâncora diariamente duas vezes por dia, ajuda a clarear a área.

Quanto custa?

A pomada que é a forma mais tradicional, tem preços que variam entre R$ 10 a R$ 20 reais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *