Orlistat: O que é? Realmente emagrece? Como usar?

orlistat xenical

A grande maioria das pessoas sempre buscam perder nem que seja um quilinho e, na maioria das vezes, devido à correria diária, passa ser uma terefa quase impossível. Com a falta de tempo e má alimentação, a alternativa escontrada é a busca por medicamentos que vão fazer com que haja uma perda de peso considerável do indivíduo. Popularmente conhecido, o Orlistat ou Xenical, traz uma poderosa fórmula.

Capaz de além de diminuir o peso, controlar a sua balança, garante resultados incríveis. Você conhece o Orlistat? Continue lendo esse artigo e tire todas as suas dúvidas. Confira!

O que é Orlistat?

Consiste em um medicamento que é aprovado pela ANVISA, que busca tratar à longo prazo, aqueles pacientes obesos ou com sobrepeso. Dessa forma, é muito eficaz quando o assunto é a perda de peso, além de manter, tem a capacidade de prever o peso que foi perdido. Assim, o Orlistat, não trata de um medicado que suprir os alimentos que você ingere regularmente, pelo contrário.

O Orlistat, ou Xenical, trata de um remédio capaz de impedir que uma parte da gordura ingerida na sua alimentação seja totalmente absorvida pelo seu organismo. Logo, age diretamente na absorção de gordura.

Como funciona?

Como dito anteriormente, o Orlistat tem ação de agir diretamente no seu tubo digestivo, com a capacidade de fazer com que iniba a substância natural do organismo, responsável por absorver os triglicerídeos. Assim, o medicamento vai contribuir significativamente para o seu emagrecimento.

Além disso, ajuda no controle da pressão arterial e diminuição da taxa de glicose no sangue e ainda, diminuição do colesterol ruim.

Orlistat realmente emagrece?

Sim. Você pode ficar tranquilo, o Orlistat realmente ajuda no seu emagrecimento. Contudo, o tempo e a quantidade de peso que será perdida, irá variar conforme o seu organismo, de acordo com o seu metabolismo e rotina. Mas, é possível informar que em apenas seis meses, você perde cerca de 10% do seu peso total.

Se você quer potencializar ainda mais o efeito do medicamento, é indicado que você siga a sua dieta e não deixe de praticar exercícios físicos regulares.

Você ainda possui alguma dúvida sobre o uso do Orlistat? Deixe um comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *