Técnicas para preencher sobrancelha: fio a fio, microblading,

design sobrancelha

Atualmente ter sobrancelhas grossas e sem falhas é o desejo de várias mulheres, mas nem sempre elas têm essas sobrancelhas lindas de forma natural, e por isso fazer uso de técnicas para preencher sobrancelha é muito comum.

Se você está pensando em usar alguma técnica para preencher sua sobrancelha, mas não sabe qual é a melhor esse artigo é para você, continue conosco e tire todas as suas dúvidas sobre os procedimentos a seguir.

Sobrancelha fio a fio

Uma das técnicas para preencher sobrancelha mais usada atualmente é a fio a fio, que é ideal para quem deseja deixar as sobrancelhas com um aspecto bem natural.

Nesse procedimento são usadas microagulhas que irão fazer fios na sua sobrancelha, bem semelhante aos fios naturais que você possui. O profissional que for realizar o procedimento irá fazer os fios com pouco espaço entre si para que os fios artificiais fiquem bem próximos aos fios originais da sobrancelha.

Além do mais, será usado um pigmento de cor semelhante à cor natural dos fios, para que fique bem natural.

Microblading

O microblading consiste em uma dessas técnicas de preencher a sobrancelha fio a fio, sendo que ele consiste em um procedimento semipermanente, que irá deixar suas sobrancelhas lindas por muitos meses, e o melhor, com um aspecto muito natural.

Para fazer o procedimento são usadas microagulhas descartáveis, assim como é feito no processo de tatuagem.

Além do mais, com esse procedimento, além de cobrir as falhas, o profissional também irá redesenhar toda a sobrancelha, deixando ela mais bonita e de forma que fique mais harmônica com o rosto da cliente.

O procedimento é bem rápido e os resultados poderão permanecer na sobrancelha por cerca de 6 meses a 1 ano e 6 meses conforme a cicatrização de cada pele.

Quanto custa preencher sobrancelha

Não é possível dizer um preço único para as técnicas para preencher sobrancelha, pois o valor do procedimento poderá variar conforme o profissional escolhido e conforme a técnica utilizada.

Geralmente é possível encontrar ótimas técnicas que custam a partir de 200 reais.

Use minoxidil na sobrancelha para aumentar os pelos!

Manutenção

As técnicas para preencher sobrancelha não são definitivas, por isso será necessário que você faça uma manutenção para deixar suas sobrancelhas sempre lindas e bem desenhadas.

O tempo de manutenção irá variar conforme a cicatrização de cada pele, sendo que algumas mulheres precisam de manutenção cerca de 6, 7 meses após fazer o procedimento, enquanto outras podem ficar com a sobrancelha bela por mais de 2 anos.

O ideal é que você faça a manutenção da sobrancelha sempre que notar que os seus fios estão clareando.

Dói?

Sim, o microblading e a micropigmentação, que são excelentes técnicas para preencher sobrancelha, são um pouco doloridas, mas não se preocupe, pois é uma dor suportável e que costuma desaparecer em poucos minutos.

Ao iniciar o procedimento é possível que a pessoa sinta mais dor, pois ela ainda não estará acostumada com o movimento das microagulhas em sua pele, no entanto, após alguns minutos ela se acostuma e a dor passa a ser quase imperceptível.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *